she's a lomography princess

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"You have her now, she's yours! There is no need to whine about how desesperatly you nneed to have the Diana Mini. But try to control your excitement for a second and go through these useful instructions to make sure you get the best out of this little analogue princess"


esta é a minha nova princesa, uma prenda de mim para mim, com muito amor e carinho. espero passar o melhor ano de 2012 com ela, e espero que vocês tenham um excelente 2012 também! acho que vou ser muito feliz com esta princesa lomográfica, pelo menos assim o espero.
planos para 2012:
x aplicar-me mais para tirar melhores notas, especialmente nos exames.
x tirar milhões de fotografias e a tudo e a todos.
x ir ao optimus alive.
x ser feliz.

17 comentários:

Simone disse...

jehfbjnfhbesjfhefjbwefjalhfejbtgejl omg diana!

Anónimo disse...

é, é mesmo linda e não consigo parar de ouvi-la! :) obrigada sofia! bom ano para ti também, querida

Rachel S. disse...

ai que lindaaa, também adorava ter uma :)

Catarina disse...

Woooow, que sorte Sofia! Que linda, tambem quero!

Anónimo disse...

obrigada, sofia :) sempre compraste a diana!!!

Claudina disse...

OMG!!!!
adoro a maquina fotografica!!!!!

Catarina disse...

Oh I hope so :) muito obrigada querida!

Simone disse...

noooes ahah, pintei com caneta preta apenas :)
uma amiga minha tem lá uns contactos, por isso ela diz-me quando tiver a certeza mesmo. já o ano passado ela soube antes de serem anunciados para o super bock :3

joana pinto disse...

que linda, a tua diana já veio *-*
aproveita bem (:

Mariana disse...

oh é lindaaa, adoro <3

joana pinto disse...

acredito que estejas muito feliz ihih. obrigada, és mesmo muito querida (:
não faz mal só teres respondido agora :D
já revelaste algum rolo? *-*

joana pinto disse...

depois também quero ver essas experiências (:

Anónimo disse...

oh, tem lá mal, compreendo perfeitamente.
obrigada querida, e aproveita bem essa preciosidade :)

Ana Cláudia Santos disse...

i miss you <3

Nádia disse...

oh, e tão fofinha!!! :D


Giveaway – Fox House voucher!
My Fashion Insider

Simone disse...

yup eu soube, affffff. mas mesmo assim podem vir dar um concerto em nome próprio :3

madalena xavier. disse...

adoro a tua máquina *o* gosto imenso de ti <3

Enviar um comentário