exquisite visions fill up my mind

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ainda não morri, ou abandonei o blog. o meu computador simplesmente foi para reparar e não sei quando volta. em breve, espero. mas eu continuo a gostar muito de vocês e vou responder a todos os comentários em breve. e os the kooks e mumford and sons vem a pt jhgfesekdygfsdiuygfudihfduighudif!


do you remember me
taking pictures of you
as the light came through
you were running away
and you asked me for a place to stay
do you remember me
taking pictures of you
such a wonderful thing to do


4 comentários:

Teresa Barbosa disse...

o teu blog é tão lindo, sigo (:

Anónimo disse...

adoro o teu blog!

Virgi disse...

there's a giveaway on my blog!!!!!!!!

Virgi :)

Márcia Lourenço disse...

espero que voltes depressa :)

Enviar um comentário