sticks ans stones hurt just a little

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

“…’A noite, voltei atomar alguns comprimidos. Um individuo normal morreria. Para mim, isto me permitia ao menos dormir algumas horas. Um sonho me despertou: sou um cão que sempre foi bem tratado pelos homens ate o dia em que o prenderam em um canil e o torturaram ate a morte.”
Já passaram quase mais 365 dias, o que significa que já sobrevivi a mais cerca de 365 dias. Pensando assim é bastante gratificante não é? A verdade é que ontem acabei de ler "Os filhos da droga" e isso sim é uma história de sobrevivência. É, sem dúvida dos melhores livros que li, e também daqueles que li em tempo record. Para ser honesta, devorei-o. Em parte posso-me indentificar com Christiane, mas, na verdade, e infelizmente, acho que poucos são os adolescentes que não o possam fazer. Uma das diferenças é o não recurso às drogas - o erro em que Christiane caiu. Para além disso tirei algumas fotografias, o que já à algum tempo que não fazia. E continuo sem acreditar que já passaram quase 365 dias...
Espero voltar a postar em breve com a melhor das novidades (para mim).

3 comentários:

Mariana Caeiro disse...

se tu não fores aos três dias nem sei o que faço à minha vida! mas como os teus pais são uns fofos vão deixar-te ir :D e olha, tens um cabelo lindo e uma camisola linda

Anónimo disse...

Obrigada Sofia! Eu gostei muito da tua fotografia, mas preferia que mostrasses a tua linda cara de vez em quando, sim? :) és L-I-N-D-A! *

rita robalinho disse...

obrigada! :) gosto muito da fotografia e da simplicidade linda do layout do teu blog. *

Enviar um comentário