and she spoke words that could melt in your hands. and she spoke wirds of windsom

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

esta foi a minha diversão durante a tarde para além de embrulhar presentes, mas preciso de mais imagens. quero encher a parede. e estas foram as minhas últimas compras: um jumper bordô com brilhos dourados, uns calções pretos de renda e uma camisola preta larga a dizer "Break The Floor" (embora só se perceba visto ao espelho) com gola em renda que vestida fica muito gótica mas sinceramente eu nem me importo!
para ser sincera, não estou absolutamente nada entusiasmada com o natal, o que me entristece. mas espero que o ano novo com as pessoas mais lindas do mundo seja maravilhoso!!! últimamente a minha crush pelo harry e pelo alex andam a crescer. mas outra voz daquelas onde eu me podia perder que não me importava nada era a do luke. FELIZ NATAL! x

23 comentários:

Carolina Gavancho disse...

Amo amo amo os calções ♥

rrrute disse...

oh we'll see. e adoro a tua parede, está mesmo fofinha. :-))

Anónimo disse...

adorei sofia. ficou brutal a parede :) feliz natal!!

rrrute disse...

de nada querida, ora essa. :P

Sofia Neves disse...

adorei o blog*

Carolina Gavancho disse...

Aww, de nada Sofia, obrigadaaaa eu ♥

Sofia Neves disse...

eu também princesa*

Anónimo disse...

obrigada!!
aha, se quiseres sofia :p tens salame, pastéis de nata ou bolo de maçã à escolha!

Catarina disse...

Ohh muito obrigada querida, ainda bem que gostas :)
A tua parede está brutal e adoro as compras, também quero esses calções lindos!

rrrute disse...

olha não sei explicar haha, basicamente é sobre o domínio dos macacos na terra. xD

Mariana Caeiro disse...

o teu avô bem que podia arranjar uns para mim, estás com uma parede mesmo sexy

Anónimo disse...

ahaha, mandava com todo o gosto :P obrigada sofia!

Anónimo disse...

oh obrigada mas eu não tenho conhecimentos, acredita aha. no entanto, perguntei à minha irmã e ela disse que em princípio revelam, mas é melhor ires a algum sítio mesmo e perguntares :| desculpa não puder ajudar.

Instant Flowers disse...

wow awesome wall! and i love those items, especially the shorts.

Mariana Caeiro disse...

awwww dás? que linda <3333 POIS VAMOS, E OS SP TAMBÉM SKHDJHGDSJGDKSHFJS

Simone disse...

tive sim muito obrigada sofia! espero que também tenhas tido! :)
a tua parede está a ficar linda!

rrrute disse...

eu gosto de filmes que tenham acção por isso eu gostei. mas como tem animais, chorei em algumas partes. xD

Anónimo disse...

oh sendo assim, ainda bem :) de nada!

Mariana Caeiro disse...

AI.DE.TI.!

Catarina disse...

ah oki obrigada, tenho que ver se os encontro então :) foi óptimo, espero que o teu tambem tenha sido!

rrrute disse...

então percebes-me ahaha

Catarina disse...

vá eu parilho-as contigo e tu partilhas esta roupa linda comigo! :b ahah

Márcia Lourenço disse...

de nada :)

Enviar um comentário