in december drinking horchata

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"according to astronomy, when you wish upon a star you’re actually a few million years late. that star is dead, just like your dreams"
deve ser por esta mesma razão que nunca vi uma estrela cadente. juro que não. e se me sentia triste com isso, agora sinto-me melhor. mas se alguma estrela viva me estiver a ouvir, então que me faça o favor de trazer a rihanna de novo. e os the kooks e os artic monkeys também. espero que saibam que a adele é sempre bem vinda e que adoro the strokes. nunca recusei ouvir the drums e o ed é sempre bem-vindo. melhor era ainda eu ir vê-los a todos. este natal quero também um portátil lindo, e um armário recheado. se me pudesses devolver a minha viagem até paris eu ficaria eternamente agradecida. ou oferecer-me uma a londres, era melhor do que fantástico. mas visto que isto é pedir de mais, então eu peço muito amor e carinho. e que 2012 seja melhor do que 2011. btw, espero não sofrer muito durante o fim do mundo...

4 comentários:

rrrute disse...

também quero que essa gente toda venha cá haha!
oh eu gosto de ver na maioria das pessoas. e obrigada então querida! eu assim ainda não sei bem pois prefiro argola por isso só quando a pôr é que verei se fica mesmo bem ou não d:

Catarina disse...

são mesmo! era optimo que tambem houvesse cá :)

Anónimo disse...

Que querida! Também nunca vi nenhuma estrela cadente.

Márcia Lourenço disse...

Feliz Natal :)

Enviar um comentário