Liebster Award

terça-feira, 11 de setembro de 2012


O que é um Liebster Award?
Um Liebster Award, é sem mais nem menos um prémio atríbuido somente a blogs com menos de 200 seguidores, como é o caso aqui. são nos feitas 11 perguntas, e às 11 pessoas a quem passarmos o prémio, seram entregues também as 11 perguntas.

Perguntas:

O que achas do meu blog? - Elly
Eu gosto bastante do teu blog por ser um blog mais pessoal onde expressas os teus sentimentos e as coisas que mais gostas e esses são os blogs que mais me cativam.

0 que achas da blogosfera?
Eu já ando na blogosfera há mais de dois anos, mas andei sempre a criar e apagar os meus blogs. O mais longo de todos foi mesmo o primeiro, onde escrevia mas acabei por desistir dele ainda não sei bem porque, mas ainda assim consegui criar amizades graças à blogosfera e acho que é dos sites que mais gosto de perder tempo a conhecer o que aqui é partilhado. Dá sempre para aprender mais alguma coisa e achar muita inspiração.

Coisa mais bonita?
A natureza.

Principal objectivo?
Sinceramente não tenho mesmo um objectivo porque de momento acho que não vale a pena fazer planos. Simplesmente quero fazer as coisas a meu gosto e quando estiver velha poder dizer que aproveitei a vida da melhor maneira e como queria.

Maior vício?
Ouvir música e provavelmente nadar.

Música preferida?
É difícil escolher só uma mas sempre tive uma paixão pela Someone Like You dos Kings Of Leon. Mas mesmo assim não diria que é a minha preferida... Tenho muitas e isso costuma depender do meu humor...

O que mais odeias?
Odeio mintam e odeio pessoas cínicas e convencidas. Também não gosto quando rebaixam os outros para se valorizarem. Odeio doenças como cancro. 

Qualidade?
Eu acho que sou simpática para maioria das pessoas.

Defeito?
Demasiado refilona e teimosa talvez.

Ídolo?
Eu acho que de momento não tenho nenhum ídolo, tbh

És feliz?
Sim, acho que sim. Isso acaba por ser relativo, certo?

Eu não vou passar este award porque já vi que maior parte dos blogs que eu iria nomear já o receberam por isso não vale a pena.. E MIL OBRIGADAS Á ELLY PORQUE ELA É LINDA <3 nbsp="nbsp">

Sem comentários:

Enviar um comentário