Red, white, blues in the sky

sábado, 7 de julho de 2012

Não, não fui ao Super Bock Super Rock ver a Lana e passei o dia de ontem deprimida por isso, mas gostei tanto de a ter cá e li tantas coisas sobre ela e o público que a esteve a apoiar que fiquei demasiado orgulhosa para não fazer um post sobre isso. Eu já sabia que muitos artistas adoram o público português e pelos visto ela  não foi excepção. E o público cantou imensas músicas com ela que até tivemos direito a um comentário especial: 
"Não costumo falar muito nos concertos, mas tenho de dizer que vocês são, de longe, o melhor público..."
Só espero que ela volte rapidamente para eu a poder ir ver ao campo pequeno ou ao pavilhão atlântico ou outro sítio qualquer, desde que eu posso ir e cantar as músicas todas com ela, porque ela é fantástica e eu podia-me casar com ela! aiiiiiiii  kjsehfjrydtdrthjdrjyjuryfgtrdgfhjrdetgtefyrtey (eu em delírio)

 "Adoro-vos, vocês são os melhores", she said

(Leiam mais sobre o concerto em: http://blitz.sapo.pt/super-bock-super-rock-reportagem-do-2-dia-67-com-lana-del-rey-mia-e-the-horrors-texto--fotos=f82397#ixzz1zvb6L7mj)

1 comentário:

Anónimo disse...

será que podemos ter um casamento a três? :D

Enviar um comentário