first try with Diana Mini

terça-feira, 10 de julho de 2012

O rolo da Diana Mini finalmente acabou e as fotografias já estão reveladas. Digamos que estão péssimas, ainda não sei mexer bem com ela mas como foi a primeira vez que mexi com ela acho que me podem dar um desconto. Metade delas nem sequer foram reveladas de tão mau que eram, ou porque não estavam focadas, ou porque estavam em "modo noite" e era de dia, ou então estavam tremidas.... Mas só serve para melhorar, certo? Vou passar metade das minhas férias a aprender mais sobre analógicas e lomo's por mim mesma na net, revistas e tudo o que achar.
(achei piada a está porque está tão mal tirada e tão random que acaba por se tornar diferente com tanta sobreposição de pessoas)
(esta última foi tirada pela minha mãe, tive quase de implorar ao fotografo para a revelar não por estar bonita, só mesmo pelo recordação)


2 comentários:

joana pinto disse...

adoro tanto aii :33

Carolina Gavancho disse...

Estão tão fofinhas, Sofia, eu acho!

Enviar um comentário