Hi, it's a pleasure to meet you

terça-feira, 17 de julho de 2012

Acho que nunca me apresentei no meu próprio blog por isso achei que estava na altura de o fazer. Olá, eu sou a Sofia e tenho quinze anos. Não vos vou dizer de onde sou porque tenho um medo terrível de pedófilos visto que não sei que vê o meu blog ou outras páginas minhas na internet. Contudo já fiz amigos na internet. Mas se visitam o meu blog e gostam, obrigada. Gosto de cobras ao contrário de maioria das pessoas. Adoro fotografia e adorava tirar um curso, não para modelos e coisas do género, mas mais para fotos que realmente marcassem as pessoas como o olhar de uma criança, a tristeza, a alegria das pessoas. Coisas que às vezes mudam a forma de pensar das pessoas e tocam-nas enquanto apreciam a fotografia. Sou viciada em música e adorava ter um iPod para poder ter imensos álbuns, mas tenho de me restringir ao meu telemóvel quando preciso de relaxar fora de casa. Vocês provavelmente já devem estar fartos de mim mas também gosto de escrever, embora desejasse escrever melhor, e adoro natação. Pratico até. Não gosto de pensar no passado e de como as coisas mudaram. Faz-me chorar e ficar nostálgica e quando estou assim não gosto de falar com ninguém porque acho que todos me vão achar uma parvinha e não gosto de aborrecer as outras pessoas com as minhas parvoíces. Sinto muitas vezes a necessidade de mudança, embora nunca queira perder aquilo que tenho actualmente, e isso é algo que está a acontecer neste momento. Tenho imenso medo de me esquecer das pessoas que mais gosto e isso dá cabo de mim, até porque algumas vezes sinto que elas não sabem o quanto eu gosto delas. Acho que tenho uma maneira esquisita de pensar e gosto de imensas coisas ao mesmo tempo, coisas essas até que muitas das vezes são totalmente o oposto umas das outras. Adoro cores escuras, aliás, o meu pai, como pessoa exagerada que é, acha que sou quase gótica, e gostava de às vezes ser mais aventureira e ter menos medo de experimentar certas coisas. Às vezes penso que a morte me atraí, porque acho interessante não saber o que há depois desta e ter a certeza que ninguém te vai contar. Por esta altura já devem estar com medo de mim, mas digo-vos, tenho bom sentido de humor e gosto de conhecer pessoas novas. Odeio pessoas arrogantes e sou super desconfiada. Segundo o que me dizem, às vezes exijo demais de mim própria. Adoro parques temáticos. Admiro pessoas criativas e tenho uma obsessão por arte. Adoro artistas. Adoro tudo o que seja diferente. Acho o nosso planeta é lindo e ao mesmo tempo o pior sítio para se viver graças à nossa terrível sociedade cheia de complexos, pessoas homofóbicas e racistas. Admiro o Frank Ocean e gosto de me guiar por muitas mensagens que muitos artistas transmitem nas músicas ou em frases que leio. Não gosto que me irritem porque vou começar a chorar, não de propósito, simplesmente porque não consigo evitar. Gosto de guardar coisas que me fazem lembrar bons momentos que passei, aliás, tenho uma gaveta cheteia dessas coisas aparentemente inúteis mas que têm imenso significado para mim. Sou da opinião de que as pessoas são mais bonitas quando conheces o seu "interior". Prefiro o Inverno ao Verão. Tenho um enconto com Inglaterra. Não quero casar e tenho uma opinião muito própria sobre o casamento. Depois de ver e ouvir tantas coisas não sei o que pensar sobre a religião, não é que não acredite que exista um criador ou que duvide da existência de Deus, a minha duvida é mesmo perante a religião e os religiosos. Se calhar por agora chega de sustos para vocês, já devem estar traumatizados o suficiente com o que vai no meu pequeno cérebro.

8 comentários:

Maria Inês Fernandes disse...

OMD! se soubesses o quanto me identifiquei contigo neste texto! não em tudo mas em grande parte. temos coisas em que somos realmente parecidas!

Carolina Gavancho disse...

E eu gosto de ti assim, Sofia.

rrrute disse...

AI QUE TU ÉS LINDA E ÉS PRATICAMENTE A MINHA SOULMATE!

joana pinto disse...

eu li o texto todo e identifiquei-me bastante com ele. és linda sofia!

rrrute disse...

IKR HE'S PERFEEEEEEECT!

joana pinto disse...

a sério, a sério ihih.
oh obrigada fofa, ainda bem que gostas iihiih awwww :))

Maria Inês Fernandes disse...

sim! <3 muito obrigada! <3

Cátia Vilas Boas disse...

Em relação á religião, na minha opinião, ser religioso é completamente diferente de acreditar em Deus ou em Jesus...

Enviar um comentário